terça-feira, 3 de novembro de 2009

Casamento Rafaela & Andre

Foi tudo perfeito! Foi o que todos comentavam no fim deste dia tão especial.

O ensaio pré casamento em Arraial do Cabo-RJ teve direito a passeio de bugre, pôr do sol inesqueível e até visita de baleias!

O dia do casamento, que reuniu convidados muito especiais que vieram de longe prestigiar o casal (um abraço em todos do Paraná que tive a oportunidade de conhecer) foi um dia lindo, no pôr do sol, a Rafaela estava nas nuvens, e o André muito feliz e emocionado, que num momento de muita sinceridade me disse que aquele era o momento de maior felicidade em sua vida.

Como todos viram, a cerimônia foi um "estouro" e a festa foi fantástica.

Gostaria de agradecer o privilégio de estar perto neste momento tão especial na vida de vocês. Saibam que eu me diverti, aprendí e me emocionei com vocês! Um abraço apertado.








Assista ao video apresentado no telão e na LCD do evento:

4 comentários:

  1. Obrigada Luis por tudo, como o padre Silvio falou na igreja que o amor é construido ao longo do tempo e foi tbm o que aconteceu com nossa amizade, no começo era só profissional mas a afinidade foi tanta que nao tinha como nao gostar mais. Parabéns pelo seu trabalho e sucesso ainda maior!
    Como eu escrevi para meus convidados de agradecimento: O valor das coisas nao está no tempo que elas duram mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis.
    Este é o dia que eu nunca esquecerei. Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer de coração, por estar tão perto e presente desse momento tão especial que foi essa "União". Agora acredito que o amor existe e concordo que ele esta na intensidade e não no tempo.
    Amo voces de coração e quero poder sempre estar participando de tudo, do bom e do ruim, mas quero poder estar presente.
    Esse dia, também jamais esquecerei.
    Beijos com muito carinho. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Luis... quero casar na praia assim, vc já está contratado prá fotografar o meu! Amei suas fotos querido... qnd puder me manda por e mail aquelas com o Felipe, te falei que queria fazer um presente prá ele e preciso de umas fotos...
    anota meu e mail rachelmarchtein@hotmail.com
    qnd puder mande, parabéns pelas fotos, conforme eu te disse no Tetel, vc está mandando super bem.
    Um beijão
    Rachel

    ResponderExcluir
  4. Luis,
    parabéns pelas imagens...
    Criatividade em alta e um excelente aproveitamento da luz disponível...Este entende...
    Um grande abraço,
    Reinaldo Martins e Fernanda Marques

    ResponderExcluir